Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Rage Against The Machine (RATM)



A história da banda começou por volta de 1991. A primeira apresentação dos Rage Against The Machine foi em Orange County. De seguida o grupo gravou uma demo de 12 músicas, músicas estas que constituíram, majoritariamente, o primeiro CD da banda. Venderam 5.000 cópias da demo revertendo o lucro para o seu clube de fãs e também em vários concertos na região de Los Angeles. Deram dois concertos no segundo palco, Lollapalooza II em Irvine Meadows, Califórnia. Ali assinaram um contrato com a gravadora Epic.

No fim de 1992 os Rage Against the Machine fizeram uma turnê por toda a Europa realizando concertos para o Suicidal Tendencies. Terminada a turnê, lançaram o seu primeiro álbum, denominado "Rage Against the Machine", em 10 de Novembro de 1992. O disco vendeu mais de 3 milhões de cópias e esteve no Top 200 da Billboard durante 89 semanas. Inclui, entre outras músicas, Bullet In The Head, Bombtrack, Freedom, Wake Up (que entrou na banda sonora do filme Matrix, anos mais tarde), e também Killing In The Name, um protesto contra o militarismo norte-americano.

Devido às suas atitudes e letras, os Rage Against The Machine foram censurados e proibidos de realizar concertos em muitos estados norte-americanos. Ironicamente, a censura fez a banda crescer, o que a fez encara-la e lutar contra ela em grandes protestos. Em 1993, realizaram espectáculos em beneficência da Anti-Nazi League e da Rock for Choice.

No Lollapalooza III, desta vez no palco principal, os Rage Against The Machine subiram mas não tocaram. Fizeram apenas um protesto anticensura contra a PMRC (Parents Music Resource Center), no qual cada membro da banda ficou de pé, nu, durante cerca de 15 minutos, cada um com uma fita preta na boca e com as letras P (Tim), M (Zack), R (Brad), e C (Tom) escritas no peito. Eles afirmaram: "Se não agirmos contra a censura, não teremos direito a ver mais bandas como os Rage!"

Álbuns de estúdio

Álbuns ao vivo



quinta-feira, 3 de março de 2011

Dirt 2




"Colin McRae: DiRT 2" é um jogo que ganhou contornos melancólicos com o falecimento de seu grande astro em um acidente de helicóptero próximo a sua casa, na Escócia. Com a tragédia, a distribuidora chegou a cogitar uma troca de título, mas fãs protestaram e o nome do famoso piloto de Rally foi mantido como homenagem e um modo extra, o Colin McRae Tribute Cup - com provas que ele mais gostava - foi adicionado.

O game foi desenvolvido com base no motor gráfico EGO, o mesmo do sucesso "GRID". A idéia dos produtores é tornar a apresentação a mais sofisticada possível, com alta velocidade e gráficos de grande qualidade em alta definição no Playstation 3 e Xbox 360. A versão para PC, inclusive foi mais além e teve até sua data de lançamento adiada para esperar a chegada do DirectX 11 da Microsoft e aproveitar novos recursos de física, entre outros.

A maior inovação nesta sequência, no entanto, está na introdução de um trailer especial que serve como um quartel-general para o jogador e sua equipe. Ali é possível traçar estratégias e ajustes para seu carro enquanto viaja pelo mundo atrás de novas provas, que vão desde corridas em cânions a explorações em florestas, passado por arenas urbanas fechadas. O modo World Tour conta com todos os tipos de corridas e disputas em equipes, todas em cenários reais de todos os cantos do planeta. Há também outras modalidades básicas, como corridas rápidas e tutoriais, além de um componente online totalmente reformulado.

Como qualquer simulador de corrida que se leve a sério, "Dirt 2" traz grande suporte a controles que imitam volante. Modelos de marcas como Logitech, Fanatec e Thrustmaster são aceitos nativamente, assim como acessórios oficiais da Microsoft para Xbox 360 e PC.

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Pentium 4 3.0Ghz, AMD Athlon 64 3400+
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI X1500
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco
Link's para download ( 8 partes ):

Requisitos recomendados

Processador: Intel Core 2 Duo ou Athlon X2 4200+ ou superior
Velocidade do processador: 4 núcleos de 2.66 GHz
Memória RAM: 3 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 9800 / ATI HD 4850
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 11.0
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 12.5 GB livres em disco

quarta-feira, 2 de março de 2011

Tony Hawk's Pro Skater 2 ( PC )




Tony Hawk's Pro Skater 2 é o segundo jogo da série Tony Hawk. Foi desenvolvido pela Neversoft e públicado pela Activision em2000. O jogo foi primeiramente lançado para o Playstation, logo depois lançado para o Nintendo 64, Dreamcast e Game Boy Color. A versão do jogo para o Game Boy Advance foi muito elogiada por dar uma impressão de jogo em 3D, e foi eleito como o primeiro jogo de aparelho portátil em 3D. O jogo foi também o primeiro a possuir a opção de criação de skatistas.

MTX Moto Trax


MTX Mototrax atualmente é um dos melhores jogos de Motocross produzido pela Activision para o PC, PlayStation 2 e Xbox em 2004. Em 2006 o jogo foi lançado para o PlayStation Portable. O jogo foi programado para lançamento para o console GameCube em 2004, mais o lançamento para este console foi depois cancelado. Vale muito a pena baixar esse jogo.
Imagens do Game:



Links para download via MEGAUPLOAD:
Link para download via uTorrent: